Notícias   



Pesquisa confirma a Metso como líder em mineração

Aumentar o texto: A- | A+
Consulta aos profissionais do setor, realizada pela revista “In The Mine”, indica a marca Metso como a mais lembrada em processos de britagem e de classificação e peneiramento nas mineradoras brasileiras, além de se destacar na manutenção de plantas de britagem

A Metso foi escolhida pela revista “In The Mine”, especializada em mineração, como marca Top In The Mine nos processos de britagem, de classificação e peneiramento e na manutenção de plantas de britagem. A indicação da empresa é fruto de uma pesquisa inédita, conduzida pela publicação, junto a 145 profissionais do setor, entre gerentes e supervisores de mineração, operação, produção e logística, bem como operadores de equipamentos, que apontaram a marca como a mais lembrada nessas etapas do processo. A pesquisa envolveu mineradoras de pequeno, médio e grande porte, com operações subterrâneas e a céu aberto, de diferentes substâncias minerais, tais como carvão, níquel, nióbio, fosfato, amianto e calcário, cujos profissionais citaram a Metso de forma espontânea, diante de um questionamento em aberto.
Este é o segundo ano consecutivo em que a publicação aponta a Metso como referência em processamento mineral e manutenção de usinas de beneficiamento, confirmando uma percepção já consolidada entre tomadores de decisão, executivos e demais profissionais da indústria mineral. “Ficamos felizes e honrados em receber esse reconhecimento do mercado aos esforços que realizamos no desenvolvimento de soluções adequadas à necessidade de cada cliente, assim como no suporte às suas operações com nossa estrutura de serviços. Isto nos motiva ainda mais para continuarmos nossa jornada no Brasil em termos de inovações ao segmento”, afirma Marcelo Motti, vice-presidente da Metso para o mercado Brasileiro. O resultado da pesquisa será divulgado na edição de número 64 da revista “In The Mine”, com circulação prevista para a primeira quinzena de dezembro de 2016.

Sobre a Metso

A Metso é líder mundial nos setores de mineração, reciclagem, agregados e automação. Nosso conhecimento, soluções e pessoas geram melhorias sustentáveis no desempenho e rentabilidade de nossos clientes.
A Metso é estritamente rigorosa quanto à segurança. Nossos produtos incluem equipamentos e sistemas para mineração e construção, bombas e válvulas de controle. Nossas soluções são estruturadas em décadas de conhecimento de processos e em nossa ampla gama de serviços, que conta com presença global em mais de 90 centros de serviços, milhares de técnicos qualificados e uma extensa rede de distribuição e logística.
As ações da Metso estão listadas na NASDAQ OMX Helsinki, Finlândia. Em 2014, as vendas líquidas da Metso alcançaram 3,7 bilhões de euros. A Metso emprega aproximadamente 13.000 especialistas em 50 países. Expect results.
www.metso.com.br, www.twitter.com/metsogroup

Leia mais em:
Fonte: www.segs.com.br  

 » Notícias Relacionadas

  16-10-2018 No AP, Macapaba 1 pode ficar sem abastecimento de água por até 48 horas.
  10-10-2018 Estudo retrata pressão da mineração sobre áreas protegidas.
  09-10-2018 Obra na ETA irá duplicar capacidade de abastecimento de água.
  03-10-2018 Abastecimento de água em Goiânia não será afetado graças a gestão hídrica, diz Secima.
  26-09-2018 Samae pede ajuda da população para restabelecer abastecimento de água.
  21-09-2018 Estado realiza perfuração de poços em diversas regiões.

 

Parceiros


Publicidade