Notícias   



Moradores de Marcelândia são beneficiados com melhorias no sistema de abastecimento de água

Aumentar o texto: A- | A+
Para o controle de perdas no sistema de abastecimento, a Águas de Marcelândia realizou a troca e substituição de cerca de 460 hidrômetros antigos ou danificados, sem nenhum custo ao usuário, nos bairros Aeroporto, Centro, Vila Esperança, Vila Izabel, Setor Industrial, Analândia do Norte, Vale do Sol e Jardim Bom Jesus

A cidade de Marcelândia recebeu importantes investimentos no sistema de abastecimento nos últimos meses. Foram realizadas obras de extensão de rede de água na Rua Maria Garcia, no bairro Jardim dos Pioneiros, para atender novas ligações e a modernização do parque de hidrômetros. As ações melhoram a oferta de água no município e a regularidade no fornecimento de água.

Para o controle de perdas no sistema de abastecimento, a Águas de Marcelândia realizou a troca e substituição de cerca de 460 hidrômetros antigos ou danificados, sem nenhum custo ao usuário, nos bairros Aeroporto, Centro, Vila Esperança, Vila Izabel, Setor Industrial, Analândia do Norte, Vale do Sol e Jardim Bom Jesus. A iniciativa garante ainda mais confiabilidade e transparência aos usuários, já que o hidrômetro é um equipamento que controla o consumo de água, evita o desperdício e preserva o meio ambiente.

De acordo com o gestor da concessionária, Diego Azambuja, a troca é necessária porque com o passar dos anos, o aparelho sofre desgastes e o seu funcionamento fica comprometido. “O hidrômetro é um equipamento certificado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) e atua no apoio aos usuários facilitando o controle do consumo da água, incentivando o uso consciente do recurso”, explica.

DESTAQUE – Em reconhecimento aos serviços prestados, a Águas de Marcelândia foi eleita em pesquisa realizada pela Associação Comercial do município entre as melhores empresas do ano de 2016. A premiação é realizada com base na opinião dos moradores, que elegeram empresas que se destacaram em diversos segmentos, atuando com responsabilidade e eficiência.

Leia mais em:
Fonte: www.24horasnews.com.br  

 » Notícias Relacionadas

  16-10-2018 No AP, Macapaba 1 pode ficar sem abastecimento de água por até 48 horas.
  10-10-2018 Estudo retrata pressão da mineração sobre áreas protegidas.
  09-10-2018 Obra na ETA irá duplicar capacidade de abastecimento de água.
  03-10-2018 Abastecimento de água em Goiânia não será afetado graças a gestão hídrica, diz Secima.
  26-09-2018 Samae pede ajuda da população para restabelecer abastecimento de água.
  21-09-2018 Estado realiza perfuração de poços em diversas regiões.

 

Parceiros


Publicidade