Notícias   



Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza obra para regularizar o abastecimento d’água

Aumentar o texto: A- | A+
O objetivo primordial é solucionar a falta de água no bairro Sol Nascente.

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, acabou de fazer uma nova tubulação de cerca de 700 metros de extensão de encanação para resolver o problema de abastecimento d’água do bairro Sol Nascente

A obra foi realizada na ultima sexta-feira pela manhã (06). O Prefeito Dr. Alcione Barbosa Viana, que fez questão de acompanhar toda obra de perto. O objetivo primordial é solucionar a falta de água naquele bairro. “Com esse encanamento de maior diâmetro a água chegará com mais pressão, possibilitando abastecer toda aquela comunidade”, disse o prefeito.

Para o gestor, a rede antiga, realizada sem planejamento, pode ser a causa da falta d´água no bairro. “Por isso estamos trabalhando em parceria com a secretaria de infraestrutura para concluir a Estação de Abastecimento de Água de todo o bairro, que solucionará de vez qualquer problema, além disso termos uma água de melhor qualidade".

A prefeitura de Lagoinha do Piauí por meio da Secretaria de infraestrutura pede a população para evitar o desperdício d’ água, pois com o efeito da seca é comum que a água dos poços diminuam, por isso devemos fazer o uso consciente e evitar a falta da mesma em toda cidade.

Leia mais em: http://www.portalr10.com/noticia/11170/prefeitura-de-lagoinha-do-piau-realiza-obra-para-regularizar-o-abastecimento-dagua--

 » Galeria de Fotos
 


Fonte: Fonte: ASCOM / PM  

 » Notícias Relacionadas

  21-09-2018 Estado realiza perfuração de poços em diversas regiões.
  21-09-2018 Militares brasileiros fazem perfuração de poços de água na Guiana.
  21-09-2018 Abastecimento de água em cidades de AL na seca deve custar R$ 2,3 milhões por mês.
  21-09-2018 Compesa paralisa abastecimento de água em Caruaru, Agrestina e Cachoeirinha.
  18-09-2018 Após um mês sem água, MPF pede que aldeias recebam água em caminhões-pipa.
  18-09-2018 Um ano após crise hídrica, Viçosa e Ubá não têm previsão de racionamento de água em 2018.

 

Parceiros


Publicidade